Wet Legging: você já tem a sua? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Wet Legging: você já tem a sua?

Wet Legging: você já tem a sua?

Imagem: The Sartorialist

Imagens: Vogue UK

Com a chegada do outono já dá para ficar sonhando com o frio e imaginando como e quando usarei minhas wet leggings que comprei na Zara e na C&A e das quais falei em outro post.
Ontem, navegando lá no The Sartorialist, me deparei com esta moça em Milão usando a sua na rua, ou seja, parece que lá no hemisfério norte a moda realmente pegou e não só entre as celebridades.
Ainda bem, pois eu estou louca para usar, mas dá um medinho de ser "demais" aqui prá Floripa.

38 comentários:

  1. Eu vi a wet legging lá da C&A! Mas não tive coragem de comprar ainda... eu usei muita legging no início da minha adolescência e hoje fico me sentindo meio "desarrumada" com qualquer legging.

    ^_^'

    PS: Quando eu tiver novidades do colar com defeito que comprei na privalia, eu conto os detalhes

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxinha achei seu cantinho muito legal, nossa estou doida para ter uma calça dessas tomara que a moda pegue.

    Um grande abraço

    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu te falei que comprei uma da Zara, né? Este findi usei, meu namorado passou mal, levei ele pro hospital de madrugada e tivemos que ficar no hospital até de manhã para ele fazer uma ecografia... e dá-lhe eu andando de calça brilhosa pelo hospital, depois no mercado pra tomar café da manhã! ahahahah

    ResponderExcluir
  4. usei a minha sexta-feira, acho que meu namorado gostou mas a gente só deu uma voltinha e viu uns amigos. não tenha medo de ser demais, e imagina, floripa é chique... merece aparecer com as wet's hehehe imagina se eu fosse pensar assim aqui em pelotas, hehehe
    um beijão lindaaaa

    ResponderExcluir
  5. Buáaaa! Em que parte da C&A vc achou a wet legging? Fui em uma loja e não vi...

    ResponderExcluir
  6. Flor, eu tbm tenho certo receio em usar as wets (rs), tipo...vergonha....rs
    Tem coisas que ainda não consegui incorporar ao meu guarda roupas.
    Na C&A podemos encontrar a calça na parte da Clock House, é isso?
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nácredito que tem (ou tinha) na C&A. Tô louca procurando! Caraca, será que ainda encontro???

    ResponderExcluir
  8. Shirley querida!
    Se você tem vergonha de usar a tua aí em Floripa, imagina eu aqui em Alegrete no interior do Rio Grande do Sul!
    Também tenho certo receio, vou comprar a minha, mamis já está encarregada de achar em Porto Alegre. Só um dúvida, qual é mais discreta a da C&A ou da Zara, na foto parece a da C&A, mas pode enganar...
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Shirley,
    Não tenho coragem! Até que as minhas pernas, que são mais para finas, permitem, mas sinceramente, roupas justas assim não combinam comigo! O mais próximo que cheguei foi uma calça jeans skinny (e só com uma blusa mais volumosa, para ficar mais proporcional).
    Acho que tantos anos assistindo a programas como Esquadrão da Moda me deixaram um pouco receosa de arriscar o que não fique 100% bom!!!
    Aliás, eu estou adorando a versão brazuca deste programa (hj tem, às 20h, no SBT).

    ResponderExcluir
  10. Minha Amiga está morando na Austrália disse que lá é super moda, e eles usam de váarias cores.. e é por volta de 30 dolares australianos (que é super barato) Aqui em porto alegre tem umas meninas que tem uma loja e tem de várias cores até prata e tal.. casa de Tolerância o nome.. sei q tem um album delas no google q foi onde eu ví as calças..

    ResponderExcluir
  11. Simmmm já usei a minha e adorei =)
    minha tia trouxe pra mim do chile! e descobri que ela é super usavel vc vai ver! mas tem que esperar esse calorao passar um pouco né? =)


    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Vou sair daqui do trabalho e ir lá tentar achar. Só quero ver se não tiver nada nas lojas daqui do Rio :(

    ResponderExcluir
  13. Nossa primeiramente quero dizer que estou adorando teu blog e já virei seguidora. E segundoq ue é otimo saber que és de Floripa (pois também sou) e aquia s coisas chegam um pouco atrasadas mesmo. Passei esse fim de semana e SP e encontrei essas wet legging em váris lugares. Mas amelhor de todas foi uma dourada, quase bronze, com desenhos. Achei lindaaaa! Quase comprei, mas fiquei com medo por morar em Floripa. Realmente não sei como vai ser usar uma dessas aqui. Mas topo arriscar. Assim que der passo na Zara e compro a minha. Abs, Nina

    ResponderExcluir
  14. Já tenho as minhas favoritas no armário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Calma meninas. Lá no meu Blog tem Wet leggings para todas... rs Passem lá.
    Bjs
    http://quasenovo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Tássia,
    Não sei se vou usar mesmo as minhas... mas estou louca prá tentar.
    Depois conta o que deu do colar...
    bjs,

    ResponderExcluir
  17. Cris,
    Obrigada pela visita!
    Vou lá ver o seu tb.
    bjs,

    ResponderExcluir
  18. Helena,
    Tirando a parte ruim de seu namorado ter ficado dodói, a história é hilária! Seu namorado melhorou???
    Fiquei imaginando vc no hospital, cheio de luzes e sua calça brilhando...rsrsrs
    Espero que seu namorado esteja bem.
    beijos,

    ResponderExcluir
  19. Bruna,
    Vou esperar esfriar mais para testar as minhas.
    beijos,

    ResponderExcluir
  20. Vanessa,
    Acho que acabou, mas é bom perguntar se eles não vão repor...
    boa sorte!
    beijos,

    ResponderExcluir
  21. Lily,
    Acho que acabou a primeira leva, mas em geral chega mais...
    beijos,

    ResponderExcluir
  22. Lola,
    A da C&A é mais discreta, menos brilhosa. A da Zara mais estilosa, parece couro mesmo ou vinil...
    beijos,

    ResponderExcluir
  23. Ione,
    Mas se vc tem pernas finas aí que fica bacana, pois o brilho dá ilusão que são mais grossas.
    É só usar uma blusa ou vestido mais volumoso e vc ficará linda!
    bjs,

    ResponderExcluir
  24. P26P,
    Que ótimo que pegou por lá...
    Acho que moda serve prá gente se divertir!
    bjs,

    ResponderExcluir
  25. Kerou,
    Estou esperando o frio chegar ansiosamente...
    bjs,

    ResponderExcluir
  26. Aline,
    Que legal que vc é daqui!
    Tomara que vc ache a sua.
    bjs,

    ResponderExcluir
  27. Podem usar essas leggings sem medo, são muito lindas e sexy. Nós, os homens, agradecemos. Comprei 4 pra minha mulher, preta, dourada, prata e chumbo, todas da Members Only dos EUA. Esse é o site pra quem quiser dar uma olhada: http://www.membersonlystyle.com/shop/

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal!
    Achei este post procurando pelo nome do coletivo de moda Casa de Tolerância - do qual faço parte.
    Vi que uma menina comentou sobre nossas leggings. Gostaria de informar à todas interessadas que estamos comercializando as leggings tanto em material emborrachado liso (com brilho opaco) quanto as novas leggings animais (pink snkae, vaca louca, black mamba, jararaca e pantera negra). Elas custam R$80,00 (animais) e R$75,00 (lisas) + o frete - para compras acima de R$100,00 o frete é gratuito.
    Vocês podem acessar o nosso site www.casadetolerancia.com.br ou nosso flickr www.flickr.com/casadetolerancia e mandar e-mail para contato@casadetolerancia.com.br que fazemos sua legging por encomenda. O prazo de envio é de até uma semana após o depósito.
    Obrigada pelo espaço e até mais!!
    Beijos,
    nina

    ResponderExcluir
  29. Quem ainda não tem a sua wet leg podem encontrar na minha loja French B. no shop Ibirapuera, chegou e já comprei uma, estou amandooooo, ta pra criar muitos looksss
    bjs a todas

    ResponderExcluir
  30. Adoreii *-*
    estou loyca p/ comprar a minha
    alguem ai sabe me dizer quanto custa essa legging na loja Zara?
    se puder me informar me mande resposta no e-mail ok :)
    Natasha_gilheta@yahoo.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  31. Minhas pernas são grossas, inclusive tomo um complemento alimentar de beleza da oenobiol que comprei na Espanha e que promete drenar o excesso de líquido e afinar as pernas... será que dá pra arriscar?

    ResponderExcluir
  32. Oi gurias... comprei a minha e já estou usando direto, inclusive para trabalhar, adoro... Moro em Bento Gonçalves, mas vi em POA no shopping Total, e nas lojas da Canal Sul... beijos!!! usem sem medo!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.