O duelo das wet leggings: Zara X C&A. - Garotas Modernas Garotas Modernas : O duelo das wet leggings: Zara X C&A.

O duelo das wet leggings: Zara X C&A.

o mais brilhante é Zara, o outro é C&A

A Thaís, do Com Capricho, um site lindinho onde ela vende as fofuras que ela faz e a Lú, do Chata de Galocha! tinham falado nos comentários do post anterior que elas acharam o tal wet legging na C&A.
Fui conferir na C&A do Beiramar Shopping e achei um, no tamanho P (o PP coube, mas preferi o P pois ficou um pouco mais comprido) que trouxe prá casa, já achando que iria trocar o meu da Zara. Só que ao comparar os dois foi possível ver que são tecidos bem diferentes.
O da C&A, 20 reais mais barato, é de um tecido mais fosco, como vocês podem conferir nas fotos. Já o da Zara é bem mais brilhante, com essa cara de "molhado".
Ainda não decidi se vou trocar algum ou ficar com os dois. Preciso fazer um teste, montando looks com um e com outro.
Mas é bom saber que já não é mais necessário recorrer ao Ebay para ter um wet legging para chamar de seu!

34 comentários:

  1. Shirley, muito bem sacada essa sua ideia de comparar as peças em lojas diferentes... estou no aguardo dos próximos capítulos, ou seja, de que você escolha uma, outra, ou fique com as duas... nos conte qual você mais gostou. Boa noite e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    É que quando cheguei em casa e vi as diferenças eu precisava dividir com vcs... Ambas são lindas, parecidas, mas ao mesmo tempo diferentes entre si.
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. amiga....achei mais bonita (não vi nenhuma das duas de perto ainda) a da Zara, achei mais "internacional"...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu acho q vou gostar mais da wet c&a, a outro é meio brilhante demais e me dá medo! hehehe bjo.
    mas amei msm assim

    ResponderExcluir
  5. Shirley, a da Zara é mais comprida que a da C&A? Eu já experimentei a da C&A mas fica no meio da canela e eu não gosto, gosto que chegue até o tornozelo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. SHIRLEY, SHIRLEY! Te falar...li esse seu post today, mais ou menos as 10 horas da manhã, 5 minutos depois mummy vira-se e fala: "Preciso pagar a c&a!" E eu, linda, maravilhosa, me ofereci!!! hahaha
    Provei e amei! Dá-lhe vc!
    Ficou linda, linda! Provei tanto a pp qto a p, as 2 vestiram bem, mas preferi a p. Tô nesse ritmo, pá pum. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  8. PS.: Hj foi....Deus no céu e vc na Terra!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Shirley, querida: a que conclusão chegou? estamos ansiosas...rs - ah, ótimo Carnaval a você e às amigas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Shirley!!

    Brigadinha pelos elogios!!=D
    Comprei a P também pelo mesmo motivo, gosto mais comprida!! Como pra mim ficou sobrando um pouquinho na canela (magreeela!rs) fiz uns ajustes e ficou perfeita!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Claudia,
    Em breve vou montar looks com as 2, fotografar e postar aqui.
    beijos,

    ResponderExcluir
  12. Áli,
    A da Zara é realmente mais parecida com as que vemos nas celebridades dos "States".
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Vanessa,
    A da C&A é 20 reais mais barata.
    bjs,

    ResponderExcluir
  14. Camilla,
    Acho a da Zara mais fashion, mais "rocker". beijos!

    ResponderExcluir
  15. Giselle,
    A da Zara só foi feita em M, por isso é mais comprida.
    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Luciana,
    Ainda não fiz a "montação" com as duas, mas farei e irei postar as fotos em breve.
    beijos,

    ResponderExcluir
  17. Eba! Quero ver as fotos! Assim poderemos nos inspirar!

    ResponderExcluir
  18. ai, agora quero que chegue na Zara de BH!!!! Nem compara!!! Mas se bem que a da C&A é mais discreta... E olha que quando vesti já achei beeeem brilhosa, fiquei até na dúvida se ia usar!

    ResponderExcluir
  19. Vanessa,
    Só vou esperar esfriar um pouco...
    bjs,

    ResponderExcluir
  20. Manteiga,
    A da Zara é realmente mais "fashion"!
    bjs,

    ResponderExcluir
  21. Shirley, eu levei para provar na casa de uma amiga q faz moda e ela amou, aliás a filhinha dela de 1 e meio ficou encantada passando a mão na calça, morremos de rir!!! Achei q mesmo sem tanto brilho criou aquele efeito meio molhado, passa fácil por uma calça de couro, aliás, amanhã terei uma festa a fantasia e tô pensando em ir com ela,...bem estilo mulher gato, sabe?!
    Quero q poste uns looks mesmo, preciso de inspirações!!! Bjos, thanks e com carnaval.
    Serei eternamente grata! hahahaha

    ResponderExcluir
  22. Camilla,
    Vai ficar perfeita prá arrasar de mulher gato!:)
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu fui na Zara e só tinha 2 wet, comprei uma, mas também ficou grande na cintura. Achei linda e agora já caiu a temperatura, já dá pra usar, oba! Tinha uma legging com estampa de zebra, que também fez meu coração bater mais forte...

    ResponderExcluir
  24. Shirley, a Zara vende pela internet?
    Como faço para comprar uma?

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal!
    Achei este post procurando pelo nome do coletivo de moda Casa de Tolerância - do qual faço parte.
    Vi que uma menina comentou sobre nossas leggings. Gostaria de informar à todas interessadas que estamos comercializando as leggings tanto em material emborrachado liso (com brilho opaco) quanto as novas leggings animais (pink snkae, vaca louca, black mamba, jararaca e pantera negra). Elas custam R$80,00 (animais) e R$75,00 (lisas) + o frete - para compras acima de R$100,00 o frete é gratuito.
    Vocês podem acessar o nosso site www.casadetolerancia.com.br ou nosso flickr www.flickr.com/casadetolerancia e mandar e-mail para contato@casadetolerancia.com.br que fazemos sua legging por encomenda. O prazo de envio é de até uma semana após o depósito.
    Obrigada pelo espaço e até mais!!
    Beijos,
    nina

    ResponderExcluir
  26. Olá, lindas mto interessante seu post!!^^
    Bom comparar, eu VENDO dessas leggins, as minhas são com tecido importado, um meio termo, acho que são mais parecidas com as internacionas, as minhas tem brilho, mais não tando qnto essa da zara..e não ficam assim opacas, vão até o tornozelo, faço tbm por encomenda, tenho mtas fotos de clientes com as suas, cad look shoWW!!^^

    Caso queira receber fotos das leggins ou adquirir uma, pois tenho tbm em várias cores!

    >> ranny_mel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, estou ainda com receio em comprar uma wet legging, mas tenho visto cada visual legal!

    Bom, não sei se ajuda mas, vi num tablóide do Extra (> <' espero que não se importem em eu recomendar "roupas de supermercado"...) que a coleção Outono-Inverno deles conta tb com essa peça. Está saindo R$ 39,90, mas não sei se é mais fosca que a da C&A ou um pouco mais brilhante...(Amei a da Zara!)

    ResponderExcluir
  28. Ola...pelo q vejo a legging da C&A nao considero wet...e sim sire...
    a da zara eh a verdadeira wet legging

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.