Rola por aí... promoções nos blogs amigos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rola por aí... promoções nos blogs amigos

Rola por aí... promoções nos blogs amigos

  • A Francis, do Blog Di Francis, está com uma super promoção com um kit lindo, que tem até pincel MAC, inspirado na Bridget Jones. Vá lá ver o vídeo (super bacana!) com as instruções de como participar!




  • A Thata, do Blog Sem Firulas irá sortear um creme LightMatte Matiffying Fairness Cream da Garnier. Participe!

  • A Lú, do Chata de Galocha está com um concurso que vai dar dois cupons de desconto, um de R$100,00 e o outro de R$50,00 pra gastar em novos pares de Converse All Star na Loja Vírus. Não perca!



  • A Adriana do Blog A Vida é Bela irá sortear um super kit contendo 6 sombras, 2 Batons, 1 Gel Desodorante Iluminador Secret , 1 Blush na cor Peach Cheek e a Telva com o Gloss do Bobbi Brown. Participe!

  • A Natalie, do blog Garotas Phynas, está com um concurso que envolve a Olívia (The City) e a Blair (Gossip Girl) e que vai premiar 2 leitoras: o prêmio 1 é a máscara Maybeline XXL e o prêmio 2 é o creme Nivea My Silhouette. Aproveite!
Divulgue sua promoção!

Para atender melhor as meninas que sempre passam por aqui, resolvi fazer um post semanal com a divulgação de promoções e novidades dos blogs por aí.
Se você tiver alguma promoção em seu blog e quiser divulgar aqui, por favor, mande as informações (de preferência um texto curtinho contendo o nome do seu blog, seu nome, nome da promoção, data de início e fim, prêmio e link para o seu blog) para: eucomprei.blogspot@gmail.com, com o assunto: quero divulgar minha promoção.
Mas lembre-se de mandar por e-mail, pois assim fica mais fácil de organizar e não corro o risco de "perder" o pedido de alguém no meio dos comentários.

4 comentários:

  1. Olá Shirley
    Valeu , muito obrigada por divulgar!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação Shirley!

    Ah! Queria saber se podemos trocar links no blogroll (na verdade o seu já está la!)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adri, Pri e Thata,

    É um prazer colaborar com vcs!

    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.