Deusas da Internet: Camila Coutinho. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Deusas da Internet: Camila Coutinho.

Deusas da Internet: Camila Coutinho.

perfil.jpg

E na sequência dos posts Deusas da Internet, inspirados nos livros The Goddess Guide e The Goddes Experience, de Gisèle Scanlon, sobre o qual falei aqui, hoje vamos falar da Camila Coutinho, dona do super bacana Garotas Estúpidas.
A Camila tem apenas 20 anos (uma bebê!), mora em Recife e é muito, muito talentosa, além de ser super simpática e linda. Ela é estudante de moda da Faculdade Boa Viagem e consegue escrever com inteligência e muito bom humor. Adoro o Garotas Estúpidas por causa do texto afiado de Camila, das ótimas dicas de estilo e das novidades imperdíveis sobre comprinhas.

Camila e seu cachorrinho fofo: o Pepe

Aqui estão as dicas da nossa querida Camila:
1. "Ter noção e conhecer o seu corpo é uma dica preciosa! Não adianta querer usar tendencinhas só porque estão na moda e não favorecer o seu biótipo..."
2. "Acho que ninguém deve ter preconceito com lojas mais baratinhas tipo Renner, C&A, Riachuelo, Bom Retiro, feirinhas, brechós etc! Tem tanto tesouro escondido por aí! ahahahah"
3. "Fazer uma limpa no armário pelo menos 1 vez por ano é essencial! Fiz isso dia desses e me senti suuuper bem!!"
4. "Cuidar do rosto! Investir em bons produtos (não necessariamente caros) de limpeza e cuidado é muito bom pra a auto estima! Também acho super importante descobrir as maquiagens mais bacanas pro seu tipo de pele e caprichar no visual no dia a dia...o rosto é nosso cartão de visita!"
5. "Concordo com Ale! As vezes um bom sapato e uma bolsa bacana são melhor investimento que um moooonte de camisetas e vestidinhos..."
6. "Ser de bem com a vida!!! Não deixar o povo mau humorado e pesado atrapalhar os seus dias e saber rir dos obstáculos que aparecem na vida é a melhor dica de beleza! Pode parecer muito "ursinhos carinhosos" mas um sorriso é melhor do que qualquer plástica!"

renner1

Camila conferindo as novidades na Renner / Imagem: Garotas Estúpidas

E o que a faz mais feliz:
1. "Viajar, viajar e viajar! Adoro chegar no aeroporto, pegar avião, conhecer lugares e pessoas novas, comer comidas diferentes, tirar fotos e fazer comprinhas, claro! hahaha"
2. "Fazer programa família dia de domingo e morrer de rir com as palhaçadas dos meus irmãos! Adoro ouvir as viagens do meu irmão de 7 anos..."
3. "Tomar Kapo de morango geladinho!"
4. "Encontrar uma BOA PROMOÇÃO, tipo aquelas de 70% sabe?! kkkkk"
5. "Sair pra almoçar com minhas amigas e fofocar horrores..."
6. "Blogar e ler os comentários depois!!"

Camila, a nossa "Deusa Garota" da moda, comprinhas e diversão!

13 comentários:

  1. Eu já acompanho o blog da Camila há um tempo e a acho super espirituosa e inteligente. Super simpática e linda essa menina vai longe. Gostei muito de saber um pouco mais dessa "deusa".
    Gosto tbm da linguagem super popular que ela usa no blog, bem estilo conversinha de amigas. Apesar do blog ser um tanto teen pra quem passou dos 40 (eu), me divirto horrores com os textos dela e algumas dicas que ela dá serve pra qualquer idade né?
    Sucesso pra Cami (olha a íntima! rsrsr)
    Bjobjo
    www.luxoseluxos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã do blog da camila, ele está no top one das minhas preferencias "bloguisticas", ás vezes, quando me sinto meio borocoxo,logo clico no blog dela, e sempre me deparo com uma gracinha dita,uma dica super inteligente, ai não dá pra ficar de mal humor né gente, é garagalhada na certa!rsrsrs....
    Eis aqui minha declaração de amoooorr.. EU AMO GAROTAS ESTÚPIDAS!!!rsrsrs....

    Au revoir!

    ResponderExcluir
  3. Celina,
    Eu tb já estou longe de ser tenn (tenho 36!), mas adoro a Camila!
    Vc tá linda! Quero chegar depois dos 40 como vc!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Fabi,
    O texto dela é mesmo ótimo, muito bem escrito e engraçado.
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse post sobre a Camila, eu adoooro o blog Garotas Estúpidas, entro todo dia, e a menina é uma "Deusa" mesmo, olha a pele, cabelo, estilo, lindíssima e super hiper, mega simpática, seus textos são excelentes. Me divirto lendo seus baphos!!

    BjO;* e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroo o blog da Camila. Acho super espontâneo o jeito que ele escreve e é muito parecido comigo...

    Ela que me incentivou a criar um blog pra mim tbm... hahahaha....

    Morro de rir com os posts dela...

    Sucesso à esta mocinha e a todas nós blogueiras tbm...

    Lívia Dias

    www.paodequeijofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaai amei tanto o post quanto os comentarios!! fico mooointo feliz em saber que faco mais divertido o dia de muitas pessoas...

    Muito obrigada pela oportunidade de aparecer no seu espaco viu Shirley?

    beijaaao

    ResponderExcluir
  9. Juh,
    Acho ela uma graça, super linda e talentosa.
    beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Livia,
    Vou lá conhecer seu blog.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Camila,
    Eu que agradeço, pois sou sua fã!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.