Quer ganhar esta bolsa Chanel de presente? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quer ganhar esta bolsa Chanel de presente?

Quer ganhar esta bolsa Chanel de presente?

chanel_255.png

Imagem: The Bag Snob

Não, não é mentira, nem pegadinha. O sorteio é de verdade e as inscrições para ele vão até o dia 3 de abril. E a bolsa é uma legítima Chanel Classic Flap Bag, irmã mais jovem da 2.55 (em breve escreverei falando das diferenças, mas você pode consultar neste outro post que fiz em janeiro), em couro preto caviar no valor de $ 2300,00!

O sorteio, feito pelo Bag Snob em parceria com o Ideeli, um site fechado de compras, onde você precisa ser convidado para entrar. O bacana é que com a promoção, você consegue se cadastrar no Ideeli com o convite do Bag Snob. A notícia triste é que o sorteio é só para residentes nos Estados Unidos...

Se você mora nos EUA, anime-se, você tem uma Sephora perto de casa (ou pode comprar pelo site que eles entregam na sua porta) e ainda pode participar desta super promoção. Cique aqui para participar.

Se alguém ganhar, por favor, conte! Boa sorte!

24 comentários:

  1. Shirley,
    a gente só se dana...brasileiro n dá uma sorte dessas...eu comprei a minha em Paris e peguei o tax refund. Me dei bem...o modelo é o mesmo...2.55 couro caviar, só q o tamanho q comprei é o jumbo ou big flap...n lembro como chama.
    Tá lá no meu blog. Postei ontem.
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Shirley, o que vc acha da chanek flat desse site?
    www.phoenix-luxury.com ???
    sei que são de couro e muito bem feitas..
    vc acha que uma bolsa dessa engana?? ou dá pra ver q é cópia??
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Shi
    sabe q comprar em Paris qualquer marca francesa como o Chanel e a Vuitton, são mais "baratas" e pegamos a tax refound. O problema é que estar em Paris é caro...será que compensa??Ahahaha...quase q desisti na época e comprei na Daslu parcelada...mas quando vi o preço em SP...uiui.
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Linkei o sorteio que você está divulgando lá no meu blog.
    Eu não entendo nada sobre os modelos Chanel (rs), mas como o tema do meu blog é consumo, acho que as pessoas vão curtir e terão uma boa oportunidade de conhecer o "Eu Comprei".
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  5. i want this bag so bad !! :)
    alice
    xoxo
    www.thefashiongarden.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fran,

    Amei, amei, amei sua bolsa linda!!!
    Mas é melhor comprar em Paris (dizem que é o lugar mais barato para comprar as marcas francesas).
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Claudia,
    Eu acho que o problema das fakes é que não é algo muito bacana... Será que não é melhor comprar uma bolsa no mesmo estilo, aqui no Brasil mesmo, mas sem o logo Chanel?
    Sei que é uma tentação, mas me lembro de um espisódio do Sex And The City onde a Samantha comprou uma bolsa fake, mas se arrependeu pois ELA sabia que não era de verdade.
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. Alice,

    Thanks for visiting! I love your blog.

    xoxo,

    ResponderExcluir
  9. Adriana,
    Por que não tem uma promo destas no Brasil???
    beijo,

    ResponderExcluir
  10. Ahhh.. queira morar lá ihihi, entçao sou nova no seu blog, adoreiii

    beijinhus até mais ;.,;,.;.,

    ResponderExcluir
  11. Snif... Só para dar água na boca, hein?
    Olha, mandei o e-mail procê. Me diz se chegou depois.

    ResponderExcluir
  12. Shirley, fiz um post explicando que vc não tem nada haver com o erro da experiencia, queria saber se vc pode me passar o link da sua postagem sobre o assunto é que eu não encontrei no seu blog.

    Disse no meu blog e repito aqui, vc não tem nada haver com o meu erro, tá?


    Beijos

    Ah, e vc já ta linkada no meu blog tá, se puder me linka aqui, sou frequentadora assídua do seu.

    ResponderExcluir
  13. Shirley, mandeu um e-mail pra vc tah? Beijo grande
    Milla

    ResponderExcluir
  14. Vanessa,
    Recebi mas ainda não consegui abrir...
    Vou abrir hoje!
    obrigada!
    beijos,

    ResponderExcluir
  15. Hanny,
    É um post que está no tag beleza... tenho que procurar!
    Obrigada, querida!
    beijos,

    ResponderExcluir
  16. Milla,
    Já mandei o e-mail de volta!:)
    bjs,

    ResponderExcluir
  17. Importantissima Informação. Chanel é meu sonho de consumo, quem sabe tenho sorte, né?
    Senão vou ter q recorrer ao Trash Chic.
    Bjo.
    Glaucia

    ResponderExcluir
  18. Oiiii.
    Sou nova do blog e gostaria de fazer uma pergunta.
    Quanto custa em média uma bolsa chanel 2.55 em Paris?
    Em NY era muuuuuito cara.... era quase o preço do mercado livre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Passando pra deixar um link legal onde se podem comprar bolsas originais chanel, louis vuitton a preço bom, eu ja comprei 3 bolsas, uma chanel laranja, uma louis vuitton neverfull e uma louis vuitton speedy 30 qualidade original e seriedade na compra adorei! fica a DICA: www.luxoimports.com

    ResponderExcluir
  20. Passando pra deixar um link legal onde se podem comprar bolsas originais chanel, louis vuitton a preço bom, eu ja comprei 3 bolsas, uma chanel laranja, uma louis vuitton neverfull e uma louis vuitton speedy 30 qualidade original e seriedade na compra adorei! fica a DICA: www.luxoimports.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.