Comprando nas liquidações! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Comprando nas liquidações!

Comprando nas liquidações!

vestido MOB
colares de strass e cristais

colete jeans

camiseta Colcci

scarpin Arezzo

Ainda inverno (o mais frio dos últimos tempos!) por aqui e todas as lojas de Florianópolis em liquidação... Impossível não aproveitar os descontos, embora várias peças que comprei serão usadas mesmo quando a primavera chegar, já que ultimamente o look "várias camadas" é a única coisa que esquenta nesse clima terrível que está por aqui.
Algumas peças que valem a pena comprar agora para usar na próxima primavera/verão e no outono/inverno de 2010:
  • maxi colares que lembrem os de Tom Binns, sobre os quais já falei aqui
  • peças de cor nude (cor de pele e suas variações, do bege aos rosados)
  • camisetas para compor um estilo rock'n'roll
  • peças com aplicação de tachas
  • qualquer coisa que lembre rock-glam (estilo rock, mas sofisticado)
  • bolsas com matelassado e alça de corrente, bem ao estilo Chanel
  • peças com brilho para serem usadas também de dia
  • terceira peça (colete, casaquinho de tricô, blazer)
  • acid jeans (claríssimo), como o que mostrei como fazer aqui
  • peças em renda e que lembrem lingerie
O que aproveitei para comprar:
  • Vestido nude (mais para rosado, cor de blush) da MOB, com 50% de desconto: este certamente será muito usado na primavera e no verão e fica lindo com cinto
  • Colares de strass e cristal, para usar com jeans e camisetinha: comprei em 2 lojas diferentes, um numa loja no Iguatemi (onde não fui lá muito bem atendida, portanto não vou fazer propaganda de graça), com 50% de desconto e outro (o com cristais verdes) por R$ 15,00 (é, só quinze reais!), no bazar da loja Silvana Jóias e Acessórios
  • Colete jeans, com 50% de desconto na Pontos e Linhas, uma lojinha bacana que vende aviamentos, roupas e alguns acessórios: este colete eu customizei com tachas e ficou lindo, em breve vou mostrar a foto e mostrar como fazer
  • Camiseta Colcci: esta fica bem bacana com uma calça skinny ou legging e foi bem baratinha
  • Scarpin de tachas Arezzo: lindo e confortável, este trouxe para casa pela metade do preço
E você, tem aproveitado a temporada de liquidações?

10 comentários:

  1. Eu moro na Noruega, e aqui as liquidacões são show, e eu me esbaldo, já faz mais de um mês que estão liquidando,mas se bem que liquidam sempre, mas a liquidacão que todas as lojas aderem acontecem nesse período, assim como no Brasil, só mudando as estacões. Ontem fui ao shopping e ainda comprei echarpes.
    Adorei seu sapato da Arezzo, ai que saudades da Arezzo, os sapatos por aqui não são tão lindos como no Brasil, mas encontro sapatos do Brasil, mas não tão variados.
    Vou pegar a dica dos colares, e já encomendar os meus, os seus estão lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Shirleyyy, eu tenho uma camiseta daquela da Colcci com o sapato de saltooo, ela é liiiiiinda!!!!! Hahahaha também comprei na liquida da loja mas comprei mais pq queria uma bolsa e eles estavam com aquela promoção de qnto mais peças, maior o desconto sabe?
    Gente eu amei aquele vestido da MOB, liiindo!!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido é um absurdo de tão lindo heim
    amei!!

    ResponderExcluir
  4. Esse scarpin é igual a um lançamento do Laboutin,achei ele maravilhoso.
    O vestido é clássico,também lindo demais.
    Comprinhas maravilhooooosas.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Luciana,
    Esta semana li uma matéria sobre a Noruega, deve ser tudo muito bonito aí!
    Aqui temos Arezzo, mas por outro lado, muitas coisas encontradas na Europa não passam nem perto do Brasil ou chegam muito caro!
    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Fer,
    A camiseta é lindona mesmo, né?
    A minha comprei G para usar com legging (ficou um vestido prá mim)...rsrsrs
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Ká,
    O vestido é um sonho mesmo...:)
    Obrigada pela visita!
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.