Liquida Contém 1g: imperdível! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Liquida Contém 1g: imperdível!

Liquida Contém 1g: imperdível!


Imagem: Contém 1g

Recebi um e-mail anunciando uma liquidação imperdível da Contém 1g e liguei para o quiosque da marca no Shopping Iguatemi aqui de Florianópolis, onde a simpaticíssima gerente, a Ana Paula, me confirmou: é isto mesmo, os preços estão irresistíveis!
A qualidade dos produtos da Contém 1g é ótima, conforme eu já havia dito em outro post. Na viagem a Paris usei meu blush em bastão (cor rosa dicromático) diariamente!
Mesmo com as toneladas de maquiagem que trouxe da viagem, não poderei resistir a palette Rainbow Kiss, com um coração na tampa... É tão fofa!

5 comentários:

  1. Nossa também estou louca pela palette Rainbow Kiss, na verdade gostei mais das cores da outra, mas não vou resistir a esse coração vermelho na tampa. É a oportunidade de comprá-la se eu realmente achar uma loja com essa promo, pois já vi promos anunciadas no site e na loja tive que acabar comprando pelo preço normal. Bem, mas pelo menos vou pensar positivo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Comprei duas paletes dessa Raibow kiss de presente de aniversário para amigas....sucesso garantido!
    Um presente lindo e o precinho otimo!

    ResponderExcluir
  3. Elaine,
    Me falaram que havia acabado, mas vai chegar novamente, com o preço promocional.
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. olaaaa
    linda eu agora estou iniciando meu blog ainda é um blog bebê nem se compara com o seu
    mais começei porque amo entrar aqui sabia?um beijao
    raquel mergulhao santo andré sp

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.