Promoção de outono do Eu Comprei: Kit Dior da Perfumaria Gardênia! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção de outono do Eu Comprei: Kit Dior da Perfumaria Gardênia!

Promoção de outono do Eu Comprei: Kit Dior da Perfumaria Gardênia!

Este mês a promoção do do Eu Comprei terá um presente da Perfumaria Gardênia: um kit Dior!
A Perfumaria Gardênia ofereceu a linda necessáire da foto e uma miniatura de 5 ml de um dos melhores perfumes que conheço: o J'adore da Christian Dior.
Este perfume é maravilhoso, é um dos meus favoritos e além do cheiro ser delicioso o frasco é uma verdadeira obra de arte!
Para participar basta ser seguidora do blog e deixar um comentário neste post com seu nome completo, cidade e Estado, nome de seguidora e e-mail dizendo: "Eu quero o presente da Gardênia!", até as 23:59 hs do dia 14 de junho.
Atenção: só vale 1 comentário por pessoa!
Boa sorte, meninas!