Meia-calça rendada, com risca e de poás. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meia-calça rendada, com risca e de poás.

Meia-calça rendada, com risca e de poás.

é aquela foto que saiu com uma pessoa espiando lá atrás do cenário...Imagens: Trifil e Lupo

Mais meias-calças para aquecer meu inverno:
  • Meia-calça rendada Trifil: esta tem uma trama mais aberta do que a cinza que comprei anteriormente e que descobri recentemente que dá para usar dos dois lados (um lado é cinza mais claro e no outro chumbo)
  • Meia-calça com risca atrás Lupo: para um look mais sexy
  • Meia-calça com poás Lupo: uma proposta mais girlie
E você, gosta de meia-calça?

14 comentários:

  1. Amei!!! Super chiquerrimas!!! :D

    ResponderExcluir
  2. amei a de pois! onde vc encontrou?

    ResponderExcluir
  3. A com risca atrás eu tenho, já usei de td quanto é jeito, acho mega retrô! Aki na minha cidade é quente todo ano, mas as vezes eu dou a louca ahahah :)

    ResponderExcluir
  4. Amo ! Além de xikis deixam as pernas lindas !!!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuu.. a última é linda!!!
    Até vou comprar... hehe

    bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Amooooo!!! Amo meia-calça fio 70 e 80, mas esses delicados são o máximo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana PAula,
    São bem lindas mesmo...:)
    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Juju,
    Depois conta o que vc achou...
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Bruxa,
    Estas são bem bacanas, fazia tempo que as finas tinham sumido...
    bjs,

    ResponderExcluir
  10. Samantha,
    A cor de pele acho bem difícil de usar, a não ser que tenha textura: renda, arrastão... aí fica bacana.
    bjs,

    ResponderExcluir
  11. As de poás eu já tenho. Beringela. Linda!

    As com risca atrás eu adoro, mas dão muito trabalho pra ficar sempre certinhas no lugar.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.