Fui para Paris! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fui para Paris!

Fui para Paris!

Ilustração: Bella Pilar

Embarco hoje para Paris com meu marido. Chegarei lá amanhã no meio da tarde, então talvez eu dê notícias só sábado ou domingo.
Enquanto estou em Paris (de 28/05 a 06/06) vou reeditar alguns dos posts do blog. Prometo postar novidades durante a viagem sempre que possível, mas responderei os comentários apenas na volta. No entanto lerei os comentários diariamente, então por favor, não me abandonem!:)
Volto com a programação normal a partir do dia 07 de junho.
Au revoir!

26 comentários:

  1. Shirley querida, boa viagem!
    Aproveite bastante Paris que eh sempre maravilhosa!!!
    Bjs
    PS: E Lisboa tambem, estive la a semana passada e achei a cidade um charme.

    ResponderExcluir
  2. Baoa viagem querida!
    Aproveite bem viu?!
    Se cuide!!
    Vá com Deus!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem!!!!!!!!!!
    Na volta quero dicas, já que a minha vez será em novembro! beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem, que Deus acompanhe vocês.
    Aproveite ao máximo.

    Pode deixar que não lhe abandonaremos.

    Bjão no coração!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem e aproveite muito...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, aproveite muito!!!
    Beijos, Regi

    ResponderExcluir
  7. Boa viajem lindona... aproveita mooooito...bjim!

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem, Shirley! Que Paris te encante ainda maiiis dessa vez! Aproveite muito! Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Shirley, boa viagem! Aproveitem muuuuito! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. amiga, aproveite muito!!!! e que Deus permita que vc traga aquela "encomenda" que te falei! bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que chique.

    Boa viagem...estarei aqui pra ver as novidades.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. se aceitares encomenda, não ficaria triste se trouxer um colar da bird on the wire...Esta loja é incrível!!!! Bjos mil e ótima viagem!

    ResponderExcluir
  13. boa viagem!!!
    aproveite muito e volte cheia de novidades pra gente!! hehehehe
    bjokass

    ResponderExcluir
  14. Oi Shirley,

    Aproveita muito e curta tudo que puder.

    Beijos com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  15. Ai que delícia! aproveite, minha linda!

    ResponderExcluir
  16. Shirley, boa viagem!!!!!
    Aproveite muito muito muito porque Paris é a cidade mais linda do mundo! Beijos e voltei cheia de novidades! Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  17. Boa viageeeeem linda! Paris é tudo de bom! Beijãooo

    ResponderExcluir
  18. Uma excelente viagem!!!! Aproveite muito! Paris é um sonho!!!!

    ResponderExcluir
  19. Shirley!! mandei email com meu tel!! me ligaaa

    ResponderExcluir
  20. Bisha, a sra é phyna, viu!?
    haha
    Boa viagem!
    Aproveite e traga mtas novas pra nós!
    =*
    www.lemousse.com.br

    ResponderExcluir
  21. Perfeita época pra visitar Paris! Curtam muito!

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Faça uma ótima viagem, e aproveite muito cada cantinho deste lugar!!!

    Beijocas
    Lumi

    ResponderExcluir
  23. Boa viagem amada!!!!APRROVEITAAAAA E ARRASAAAAAAAAA!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Meninas,
    Super obrigada pelas boas energias, tive mesmo uma ótima viagem!!!!
    Foi muito, muito bom ler os comentários de vcs, embora não tenha conseguido responder ou postar durante a viagem... Eu e meu marido andávamos o dia todo e sempre chegávamos ao hotel lá pelas 11 da noite, ás vezes mais tarde, exaustos dos passeios!
    Mas agora estou de volta er cheia de novidades!:)
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.