Revista Woman veio sem o brinde em Florianópolis... E com em São Paulo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Revista Woman veio sem o brinde em Florianópolis... E com em São Paulo!

Revista Woman veio sem o brinde em Florianópolis... E com em São Paulo!

Imagem com brinde: Papo de Madame

Infelizmente a revista Woman veio sem o brinde (kit de pincéis de make) em Florianópolis... Em alguns estados ela chegou com o brinde e com uma miniatura do perfume Halloween. Aqui veio só a revista mesmo.
Mas ainda assim fui buscar minha Woman (pois ela é ótima) lá na Revistaria da Cidade e de quebra trouxe para casa a L'Officiel, uma das revistas de moda mais bacanas feitas no Brasil.
Mas há pelo menos uma notícia boa para quem é de Floripa: ontem vi 7 exemplares da revista Telva (com o gloss Bobbi Brown de brinde) lá na banca do supermercado Angeloni da Beiramar.
Se você ainda não garantiu a sua, vale a pena, o gloss é ótimo!
UPDATE: a Bia, do ótimo :: Papo de M.A.D.A.M.E. :: conseguiu comprar a sua com o brinde, lá em São Paulo. Meninas de Sampa, aproveitem!

16 comentários:

  1. A minha está reservada, vou buscar amanhã ou sexta.Mas estou de olho na necessaire,espero que tenha um tamanho razoável.A minha já está pequena pra tanta coisa rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade para pegar a foto...qd quiser em melhor resolução, em avise antes que mando por mail, ok?
    Bjus
    PS: mancada vir sem o brinde....aqui tbm acontece....

    ResponderExcluir
  3. Edna,
    Que bom que vc reservou a sua!
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Bia!!!:)
    A foto tá ótima!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Shirley, vc tem informações sobre a próxima telva??? bjs!

    ResponderExcluir
  6. A minha Telva eu já consegui! Vou ver se tem essa woman, quem sabe...

    ResponderExcluir
  7. Shirley, tudo bom?
    Olha moro em Niterói e tem em uma revistaria no Plaza. Mas comprei a minha na Saraiva do Rio Sul.
    Bjs e AMO SEU BLOGGG!!!

    ResponderExcluir
  8. Saraiva do Ibirapuera tem 2 Woman com Brinde e na Banca Iguatemi que fica na porta do shopping tem mais 1 com Brinde.

    ResponderExcluir
  9. Comprei a Woman com a necessaire e a Telva com o gloss,eba!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu comprei a minha com o brinde na Nobel do Carrefour Pinheiros, aqui em sampa, e só tinha mais 3!Infelizmente eles não vendem a Telva lá, então ainda estou à caça!

    ResponderExcluir
  11. Áli,
    A de janeiro vem com uma agenda linda!
    bjs,

    ResponderExcluir
  12. Izabela,
    Seja bem vinda sempre!
    Obrigada pela visita...:)
    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Daniela,
    Obrigada pela informação!:)
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.