Promoção Deliciosa: Riclan & Eu Comprei. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção Deliciosa: Riclan & Eu Comprei.

Promoção Deliciosa: Riclan & Eu Comprei.


Buzzy Hello Kitty/ Riclan

A Riclan, que é uma empresa que fabrica balas, doces e outras delícias, mandou um kit para ser sorteado, recheado de produtos irresistíveis. O kit da Riclan que vou sortear para vocês tem 25 unidades de delícias da marca: balas, pastilhas finas como um papel que derretem na boca, barrinhas de cereal, vários Drops Zero Açúcar, sabores Extra-Forte, Lichia, Eucalipto com recheio, cereja com recheio, além das versões licenciadas com as marcas Star Wars, Hello Kitty e Capricho, entre outras gostosuras.

O Drops Zero Açúcar alia refrescância à sofisticação, com uma embalagem mais moderna, ideal de ser carregada no carro ou na sua bolsa. O destaque são os últimos lançamentos da Riclan com foco no universo feminino jovem com as licenças Capricho e Hello Kitty.

No caso do Drops Freegells Zero Capricho, a bala é sabor morango com cristais, em um perfil mais suave e com o atrativo visual dos pequenos cristais que desmancham na boca. No verso do flip top diferentes frases com curiosidades sobre o beijo e ícones da Revista Capricho, e é possível colecionar as caixinhas, pois são 14 frases diferentes.

Já o Drops Freegells Zero Hello Kitty é sabor morango com recheio de morango em um perfil bem mais forte e refrescante. A embalagem é muito fofa! Essa dá vontade de guardar, de tão lindinha que é...

Para participar basta ser seguidora do blog e deixar um comentário neste post com seu nome completo, nome de seguidora e e-mail dizendo: "Eu quero Riclan!", até as 23:59 hs do dia 08 de maio. No dia 09 de maio será realizado o sorteio (através de programa sorteio virtual) entre as participantes que cumprirem os requisitos descritos acima e o resultado será divulgado no dia 10 de maio. A ganhadora será avisada por e-mail e através de post no blog e o prêmio será enviado pelo Correio.

Boa sorte, meninas!