Meia-calça de renda... e estampada e colorida! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meia-calça de renda... e estampada e colorida!

Meia-calça de renda... e estampada e colorida!

Meiacalça TriFil Divulgação

Tregging TriFil divulgação

Imagens: TriFil

A meia-calça voltou com força total e a TriFil tratou de atualizar sua coleção: em cores como cinza, preto, marrom café, azul e ameixa, opacas ou fininhas, estampadas ou rendadas as meia-calças estão com tudo!
Fui dar uma olhada no site da TriFil e fiquei encantada com a quantidade enorme de novidades: além da rendada que comprei e adorei a marca tem meia-calça xadrez ou com desenhos de rosas e losangos.
Além disto a TriFil está com dois lançamentos de inverno que achei bárbaros: o body longo e o tregging. Com alças ou de manga comprida, o body de fio opaco aquece e deve ser extremamente confortável, além de super fashion. Já o tregging foi criado para ser usado de duas formas: como fuseaux por dentro da bota e sapato ou como legging dobrando a bainha no tornozelo.
Na próxima semana vou a caça da minha meia-calça com estampa de mini rosas!

12 comentários:

  1. Oi flor, td bem?
    Acho que de tudo que voltou pro nosso guarda roupa, essa da meia calça é a melhor e mais versátil...já viu aquela com risca atrás, bem retro e linda de morrer?
    Bjus e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Shirley!
    O site da trifil está mesmo show. É uma pena (e um atraso de vida) que eles não vendam online.
    Você tem sugestão de lojas onde a gente pode encontrar a linha deles de forma mais completa?
    Onde você comprou a sua?
    Thanks!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. ai, posta fotos do look, fiquei curiosa! a meia é macia, não fica "pinicando" com tudo aquilo de renda? já me convido para ir com vc atrás das meias!!!! vamos quinta?

    ResponderExcluir
  4. São lindas....adoro meias mas já estava cansada das básicas.....
    Vlw pela dica
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Bia,

    Eu comprei esta também, Bia! Mas esta ainda não usei... achei ela super sexy!;)
    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Cecília,
    Eu comprei a minha na C&A...
    É uma pena não vender on line...
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Áli,

    Não postei fotos do look pois meu marido fica preocupado em eu me expor demais (ele tem medo de violência e etc...). Achei que ele tem razão e resolvi dar uma maneirada.
    Mas eu vou na quinta com a mesma roupa prá vc ver...:)
    Me surpreendi com a maciez da meia, ainda mais pq sou super chata, detesto coisas que pinicam. Essa é ultra macia!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. além de lindas, não pinicam? vou comprar... ótima dica, Shirley... amei!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.