Eyeko com 20% de desconto, brinde surpresa e frete grátis! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eyeko com 20% de desconto, brinde surpresa e frete grátis!

Eyeko com 20% de desconto, brinde surpresa e frete grátis!

Eyeko Nail Polish

Eyeko Fat Balm

Hoje não resisti e caí nas compras no site da Eyeko, que é uma marca inglesa bem conhecida fora do Brasil que tem produtos super fofos e aprovados por todo mundo que testa (olhem só em quantas revistas tem matérias com produtos da marca!). Comprei o Eyeko Cream, que é um 3 em 1: hidratante, creme para os olhos e iluminador, o esmalte verdinho "Chanel" Pastel Polish e o Fat Balm na cor morango, que é um blush em bastão.
Até a Páscoa, com o código Eyeko20 no Discount Code você ganha 20% de desconto, o que é ótimo, pois os produtos são bem baratinhos e o frete é grátis.
E para ganhar um brinde surpresa é só digitar o código E2576 no Ambassador Code, pois agora o Eu Comprei também tem parceria com a Eyeko.
Presente do coelhinho!

18 comentários:

  1. Adorei as embalagens, preciso de comprar pelo mesno um!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoaaaaaaaaa!! Bom feriado pra você!!:*

    ResponderExcluir
  3. todo mundo falando horroooores dessa marca!
    preciso comprar já!

    ResponderExcluir
  4. uma duvida,o fat balm não é para os lábios?

    ResponderExcluir
  5. To morrendoooo esperando minhas encomendas chegarem!!! Fiz o pedido dia 26/03.. ou seja, 15 dias.. espero que chegue segundaaa!!! já qe pelo que vi nos comentários demora normalmente esse tempo msm..

    ResponderExcluir
  6. Acabei de efetuar um pedido...
    Já estou ansiosa!hehehe
    Valeu a dica flor!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu to doida que os meus cheguem...
    Pedi ja faz um tempao e nao chegou...
    Anciosa

    ResponderExcluir
  8. BArbie,
    As embalagens são fofassssss!
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Roberta,
    Pelo o que sei o fat balm pode ser usado nos lábios e bochechas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Thalita,
    Deve estar quase chegando.
    Depois conta o que vc achou.
    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Júlia,
    Depois conta o que vc comprou.
    beijos,

    ResponderExcluir
  12. Raquel,
    Acabo de comprar há uns dias e já estou ansiosa...:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  13. Ai, são lindos mesmo! tenho o vermelho e o pink. e a sombra pretty eyes. Pena que vi essa promoção do desconto só agora, um dia depois da Páscoa...
    Ah! outro esmalte verde igualzinho da Chanel é o da BarryM cor NP304, o MINT GREEN. É até mais parecido com o da Chanel, já o da Eyeko puxa pro azulzinho..

    ResponderExcluir
  14. Comprei o rimel e o creme e ofereceram o baton rosa...maravilhoso! estou fã entao o rimel é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. Déia,
    Obrigada pela dica do esmalte!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.