Promoção de março do Eu Comprei... Parceria com a Bio-Médicin! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção de março do Eu Comprei... Parceria com a Bio-Médicin!

Promoção de março do Eu Comprei... Parceria com a Bio-Médicin!


Imagem: Bio- Médicin

Neste mês de Março o Blog Eu Comprei, em parceria com a indústria cosmecêutica Bio-Médicin, irá sortear entre suas seguidoras um kit de Shampoo Restaurador (valor de venda: R$54,90) e Máscara Restauradora (valor de venda: R$54,90) da marca, indústria cosmética que trabalha com a Cosmecêutica, onde a preocupação não é somente produzir efeitos meramente estéticos e sim criar produtos com função específica, atuando quase como medicamentos.

Este kit foi especialmente formulado com o objetivo de reestruturar o fio de cabelo, tratando-o literalmente da raiz até a ponta. Para tanto, aumenta a circulação e a nutrição da raiz fortalecendo-a; restaura todo o fio de cabelo, preenchendo-o com proteína de dentro para fora e selando-o de fora para dentro. Você ganha cabelos rejuvenecidos, com maior brilho e maciez.

As regras do sorteio são as seguintes:

  • Poderão participar as leitoras seguidoras do blog. Se você ainda não é seguidora é só clicar na barra lateral e se inscrever.
  • As participantes deverão enviar um e-mail até as 23:59 do dia 28 de março, sexta-feira, para o e-mail eucomprei.blogspot@gmail.com, com o nome completo, e-mail da participante e com o assunto: Bio-Médicin.
  • No dia 29 de março será realizado o sorteio ( através de programa sorteio virtual) entre as participantes que cumprirem os requisitos descritos acima e o resultado será divulgado na segunda-feira, dia 30 de março.
  • A ganhadora será avisada por e-mail e através de post no blog e o prêmio será enviado pelo Correio.
  • Boa sorte, meninas!
Recebi deles amostras para testar e posso garantir: fez maravilhas para meus cabelos!

40 comentários:

  1. Adoreii! Super vou participar!
    Beijos Shirley!
    www.lemousse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou enviar o e-mail! Tomara que eu ganhe, vem de presente de aniversário. rs

    Shirley, vou falar uma coisa e tomara que você não me ache louca... Sonhei com você! hehehe

    Sério! Tipo, quando abriu um hipermercado aqui perto de casa, abriu dentro dele um salão de beleza que fechou logo em seguida... Ontem passei lá e na demora do caixa fiquei olhando para onde era o salão e depois na saída vi o dono (do mercado) sentado Koppenhagen e fiquei pensando se não era dele também, afinal, ele vive lá.

    Aí sonhei que ele te chamava para mostrar um cartão meu e que você era dona do salão, seilá porque ele mostrava o cartão, acho que era por causa das minhas várias compras eu tinha uns descontos acumulados no salão. heheheh

    Lembro que ainda pensei, "Nossa, quem é essa moça? Ah! A Shirley do 'Eu comprei...', por isso que ela está sempre linda e com o cabelo perfeito nas fotos".

    Não ri não, tá? heheheh
    Seilá, acabei ficando com vontade de contar - gosto de contar para as pessoas quando sonho com elas, por mais estranho que possa parecer.

    beijos
    =*

    ResponderExcluir
  3. Que Delícia! Já mandei o e-mail e espero ganhar! \o

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou divulgando sua promo e vou participar, claro!

    bjoks!

    http://necessairedasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Opa, tô dentro. Tenho que dar um jeito na juba.


    www.naosoulouca.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Já mandei!! Oba!

    http://luaudecalcinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Gostei de bastante de montão!!!

    Tô participando!!!

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. já mandei, querida! sorte pra mim desta vez! hj fui na Zara e não encontrei a wet legging...se bem que estava com minha baby-fofa, daí já viu...talvez não tenha procurado direito. vamos ver se terça nos encontramos dessa vez, ok?
    adorei falar contigo, és uma querida como eu imaginava!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não posso participar por causa da alergia...

    Sabe o que achei intrigante, eu era seguidora do teu blog e hoje quando entrei tinha desaparecido. Mas já coloquei novamente...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pedi amostras para testar mais ainda não chegaram. Mas sendo essa marca deve ser bom o produto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Premio MARA.

    Priscila Rodrigues
    pri_glitter@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo, to mesmo precisando dar uma cuidada extra no cabelo!
    Beijoss querida, dps me dá uma opinião sobre meu ultimo post :***

    ResponderExcluir
  13. Nai,
    Que bacana esse sonho!
    Tb gosto de contar prás pessoas qdo sonho com elas (só os sonhos bons, prá não deixar ninguém preocupado).:)
    Obrigada pelo elogio e pela visita!
    Boa sorte!
    bjs,

    ResponderExcluir
  14. Lá,
    Moderadora, Japa, Denize, Lu,Borboleta, Aline e Vanessa,
    Boa sorte!
    Penas que só tenho 1 kit para sortear... Gostaria de presentear todas vcs.
    bjs,

    ResponderExcluir
  15. Roberta, Nataly, Priscila e Mariana,
    Boa sorte para todas!
    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Áli,
    Sabe, eu acho que já acabou... Rodei a loja toda mas não vi nenhuma.
    E VC é uma querida!:)
    Boa sorte!
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Email enviado!
    Participando...

    Shisley querida, adorei sem blog!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Dani,

    Participo, amo os produtos da biomedicin... bjs
    daniaulette@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poxa Shirley... Sabe que não estou conseguindo te acompanhar? =/ não achei o 'acompanhar blog' o que é uma pena... Bjo e boa semana. ^^

    ResponderExcluir
  20. Shirleyyyyy! Ignore o comentário anterior! Agora sim apareeu o 'acompanhar blog'. X_X é a minha bela internet "ajudando" hahaha.
    Xêro! *-*

    ResponderExcluir
  21. Seguidora feliz!
    Também quero ter o cabelo as mil maravilhas ahsoahhioshoas

    Adorei o blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.