Os brindes da Telva que estão por vir... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os brindes da Telva que estão por vir...

Os brindes da Telva que estão por vir...

Imagem: blog Que mundo mas loco

Imagem: Telva

Relembrando: a Telva de dezembro de 2008 (chega aqui no fim de março, início de abril) vem com um gloss Bobi Brown de brinde. Já a de janeiro de 2009 (que chega aqui entre fim de abril e início de maio) vem com a agenda fofa da foto (há 2 anos abandono minha agenda "normal" quando ganho a minha da Telva).
A foto da agenda foi gentilmente enviada pela Edna, do fofo blog O Mundo de Fadinha. Obrigada, querida!

25 comentários:

  1. bom, pelo menos agora meu telefone está na lista das "caçadoras de telvas" lá na revistaria da cidade...rs

    ResponderExcluir
  2. Imagina Shirley,qd souber de algo corro aqui pra te contar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai,ai...vai começar a caça de novo...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Tentei achar seu e-mail mas não consegui... então vai minha pergunta por aqui mesmo.
    Como vc descobre quais os brindes q virão na revista? Eu tentei achar no site deles e nada... Além do gloss e agenda, será q virão sachês de perfuminhos? Hummmm. kkkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito mas na minha cidade isso não existe... =[

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se encontro este mês...
    Ótimo dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ontem que eu descobri uma loja que vende a TELVA e descobri também a INSTYLE que é do mesmo tipo da TELVA. A Instyle de novembro/2008 veio com uma bolsa tipo de academia muito bonita e o conteúdo da revista está demais.
    Já reservei as minhas do próximo mês.

    ResponderExcluir
  8. é raro encontrar essa revista por aqui

    batom

    ResponderExcluir
  9. Vou ver se consigo arranjar essa revista por cá:)
    Xoxo
    M

    ResponderExcluir
  10. gente, consegui hj uma telva com a carteira de tweed. se alguém pegou a preta e não era a preferida e quiser trocar, me mande email
    thielly manias @ gmail . com

    ResponderExcluir
  11. Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal!!! Eu quero!!! rsrs. Qual é o preço dessa revista? Pelo jeito não parece ser fácil de achar, né? rsrs.

    Beijos
    http://cherrycheri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, passando pra divulgar meu blog de bolsas:
    http://feltrobags.blogspot.com
    Lindas bolsas de feltro!

    ResponderExcluir
  14. Áli,
    Eles são ótimos, reservam direitinho.
    beijos,

    ResponderExcluir
  15. Maria Luiza,
    Caçadoras de brindes....rsrsrs
    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Iris,
    O e-mail do blog é eucomprei.blogspot@gmail.com.
    Eu pesquiso muito!
    Além disto tenho alguns amigos que moram fora, o que tb ajuda.
    Sobre os sachês de perfumes só dá prá saber ao folhear a revista.
    beijos,

    ResponderExcluir
  17. Júlia,
    Algumas bancas enviam pelo correio.
    bjs,

    ResponderExcluir
  18. Anacris,
    Fiz um post com fotos desta InStyle faz alguns dias... Comprei a com bolsa vermelha.
    bjs,

    ResponderExcluir
  19. Claudia,
    Pensei que tinha aí em Portugal!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  20. M.,
    Vi seu blog e achei lindo!
    Onde vc mora?
    Boa sorte com a revista.
    bjs,

    ResponderExcluir
  21. Thielly,
    Tomara que vc consiga trocar.
    bjs,

    ResponderExcluir
  22. Cherry,
    Custa 12,90, se não me falha a memória.
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.