Gossip Girl na Rolling Stones de abril. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gossip Girl na Rolling Stones de abril.

Gossip Girl na Rolling Stones de abril.

Imagens: Rolling Stone/ The Fashion Spot

blake-leighton-rolling-stone-3

blake-leighton-rolling-stone-1

blake-leighton-rolling-stone

blake-leighton-rolling-stone-2

gossip-girl-rolling-stone

gossip-girl-rolling-stone1

Imagens: Rolling Stone/ Pop Crunch

Blair e Serena lambendo o mesmo sorvete? O elenco de Gossip Girl todo na mesma cama? Calma, não tem nada de sexual (ou será que tem?) no seriado, além de tudo o que já acompanhamos pela TV... São apenas as fotos para a revista Rolling Stones americana de abril. Blake Lively, Leighton Meester estarão na capa e recheio (e no recheio os "colegas de escola" das duas) fotografadas por Terry Richardson em um clima prá lá de quente. Na minha época o segundo grau era tão diferente...

Será que é a meia-idade chegando???

15 comentários:

  1. nossa! a "Vanessa" tá muuuito feia!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Shirley!!!
    Seu blog já estava na minha lista antes mesmo de comentar aqui. Acho que foi um dos primeiros.
    N viu?
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Descobri seu blog há pouco tempo, mas já estou amando!!!! Tô lendo todo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu estava ontem mesmo vendo essas fotos no blog da Leighton Meester! Achei lindas, as duas! E o povo todo super bem arrumadinho, com aquele clima de todo mundo querendo "pegar" todo mundo, rs!
    ps: shiiirley, te mandei um email, da uma olhadinha!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii!


    Estou me tornando fã do blog! Amando.. queria te contar que outro dia na saraiva comprei a telva do final do ano passado por
    R$12.80, achei super barato. Revista grossa, veio com uma bolsa pequena!

    De qualquer maneira gostaria de te agradecer pois foi por aqui que conheci a revista!


    Beiiijo,

    Silvia Venturini

    ResponderExcluir
  6. tenho 18 anos e na minha época tb era diferente... hehehe acho q eles q são muito saidinhos, hahahah
    mas convenhamos que as fotos estão lindaaas!! um beijo

    ResponderExcluir
  7. Uhn. Meio Sexy demais, né. Não "sexy" "sensual", mas "Sexy" revista "Sexy".

    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Pati,
    Algo na produção dela não ajudou mesmo...
    beijos,

    ResponderExcluir
  9. Fran,
    Depois eu vi e deixei outro recado... desculpe a falha nos neurônios...rsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Heloísa,
    Obrigada pela visita... Que bom que vc está gostando!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Silvia,
    Eu que agradeço seu gentil comentário!
    bjs,

    ResponderExcluir
  12. Bruna,
    Amo a série, mas acho eles "adultos demais"...
    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Má,
    Pois é, na série eles tem entre 15 e 18 anos... muito sexo, drogas e álcool!!!!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.