Encontrinho Floripa: novas informações. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Encontrinho Floripa: novas informações.

Encontrinho Floripa: novas informações.



Ilustração: Blue Mountain

O Blog Eu Comprei, irá promover o Primeiro Encontrinho Floripa, a ser realizado na loja da Arezzo do Shopping Iguatemi, durante o lançamento da coleção de inverno da marca, com a contribuição da Natalie do Garotas Phynas e da Áli, que sempre ajuda lá no Shampoo de Laranja
A data do evento será mesmo no dia 21 de março, a partir das 18:00 horas.
Haverá sorteio de presentes de lojas patrocinadoras, como a Perfumaria Gardênia, a Revistaria da Cidade, a Arezzo e dos blogs participantes, além de distribuição de brindes, muito papo mulherzinha e troca de informações.
O número de inscrições será limitado, portanto se você tiver interesse, deixe seu nome completo e e-mail nos comentários deste outro post. As inscritas receberão um convite que dará direito aos sorteios especiais promovidos pelo blog.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.