Revista InStyle Espanha com bolsa de brinde! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Revista InStyle Espanha com bolsa de brinde!

Revista InStyle Espanha com bolsa de brinde!


Para todas as meninas loucas por brindes tenho uma ótima notícia: finalmente chegou nas bancas a revista InStyle Espanha (edição de novembro de 2008) com uma linda bolsa de brinde, excelente para levar para a academia ou para a praia!
A minha é vermelha, mas também tem em azul e preta, é de um náilon que parece um cetim, com um acabamento bem bonito e bastante espaçosa. A revista, para variar, também está excelente, com ótimas matérias.
Na edição de dezembro de 2008 a revista anuncia como brinde uma bolsa com um modelo mais urbano, com cara de shopping bag.
A D. Norma, proprietária da Revistaria da Cidade, onde sempre compro minhas revistas, me mostrou a nova coleção de eco-bags que eles estão lançando, com umas Pin-ups muito lindas, com um quê de Andy Warhol, aquele pintor americano famoso na pop art pelos seus quadros retratando rostos de pessoas como Marilyn Monroe em várias cores. Eles também tem uma outra coleção que retrata as rendas típicas de Florianópolis (elas estão na última foto, em rolinhos).
Os preços das eco-bags é R$ 25,00, mas até domingo, por causa da promoção do Iguatemi, as com temática "renda" saem por apenas R$19,00! O telefone de lá é (48) 32398281. Eles enviam pelo correio, para qualquer lugar, só é necessário verificar o valor do frete (Correios) para sua cidade.
Eco-chique!

28 comentários:

  1. Oi amiga Psi como eu!!!
    Estou terminando o meu blog, e t convido a seguir antes do dia 8 de março para entrar no sorteio MARA.
    http://difrancis.blogspot.com
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina, quero uma revistaria dessas na minha cidade!!!!
    :(

    ResponderExcluir
  3. Fran,
    Por favor, mande as informações sobre sei sorteio por e-mail, conforme o que está pedido na barra lateral que eu divulgo aqui prá vc!
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley - eu morei na Espanha por um tempo e ficava IMPRESSIONADA com a quantidade e qualidade dos brindes - vejo que a ideia chegou ao Brasil!

    Bjs!
    simone

    ResponderExcluir
  5. e a Telva heim? ouvi uma história da moça da banca que me desanimou :-\

    ResponderExcluir
  6. Shirley querida,dica M_A_R_A,
    alias até já desisti da telva,está em falta ,fui em tantas bancas q desanimei....
    agora precisa ver se tem a instyle aqui na fnac ou na saraiva...sei lá ,...tem q bater perna pra achar aqui em sampa...mas vale a
    pena né amiga ..essa bolsa é um graça

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Shirley,

    Essas bags de renda devem ser lindas! Por favor, mostre elas abertas. Será que o pessoal coloca vende para outros Estados?

    ResponderExcluir
  8. Então, fui lah anteontem, atras do brinde da revista "interiores" ai oo atendente me disse que por conta da sua propaganda no blog tinham levado tuuuuuudo, só sobrou uma lá, vou lá hj ver se pego esse brinde, fiquei tão feliz com aquela bolsa do mês passado...beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Shirley, estou com um blog e tenho muita dificuldade em divulgar o que eu posto (qualquer ajuda é bem vinda, e fiz um post sobre o morangão que acho interessante as pessoas ficarem sabendo, então se vc puder ajudar a divulgar.

    http://girlstipstricks.blogspot.com/

    obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  10. oi Shirley, uma perguntinha, essa última foto que aparece, com rolinhos de fundo preto com estampas em branco, é a tal ECO bag inspiradas nas rendas?

    ResponderExcluir
  11. Que coicidência Shirley! Acabei de voltar da banca com essa revista e bolsa vermelha também... e eu ainda nem tinha lido seu blog hoje!

    'Tava aqui pensando, acho que eu tinha que ter comprado uma outra pra minha mãe, ela vai querer uma bolsa pra ela e vai terminar tomando a minha!

    ResponderExcluir
  12. Sempre venho aqui e nunca comento. Consegui comprar todas s revistas indicadas:Telva, Woman, a estillo espanhola, a Interiores, a estilo espanhola de novembro (hoje na banca do Angeloni, única, na cor vermelha). Teu blog é muito legal e me dá várias diquinhas super-legais. Hoje andando pela Bocaiúva encontrei uma loja de sapatos que vende Luíza Barcellos, sandálias que acho lindas. Eles estão com uma promoção boa, que varia de 10% à 40%. Bastante coisas lindas, mas como calço 34 não tinha praticamente nada para meu pezinho. A menina disse que na segunda semana de março eles irão receber a coleção inverno. Pensei: "Se tivesse um blog iri colocar essa informação." E aqui estou...rs....
    Não sei se você conhece, mas pelo observo do teu gosto creio que irias gostar. Se for o caso: Pracinha do Colégio Catarinense, indo para o El Divino, segunda loja à esquerda. Bem agora me apresentei...rs... Moro na cidade e sou pedagoga/supervisora educacional.
    Beijos e bom fim de semana.
    Cláudia Cristina.

    ResponderExcluir
  13. Sandra,
    A Telva acabou de chegar no Sudeste e logo chega nas outras regiões do país.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Michelle,
    Essas eco-bags são lindas mesmo. Eles enviam sim, coloquei o telefone no post.
    Tenho uma preta com a estampa de renda branca que ganhei dos donos da revistaria e postei em dezembro:
    http://eucomprei.blogspot.com/2008/12/nas-bancas.html
    beijos,

    ResponderExcluir
  15. Tati, Manda um e-mail com o link que eu divulgo no post semanal sobre promoções e afins dos blogs amigos. É só olhar na barra lateral que está tudo explicadinho!
    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Ju,
    Exatamente.
    Tenho uma preta com a estampa de renda branca que ganhei dos donos da revistaria e postei em dezembro:
    http://eucomprei.blogspot.com/2008/12/nas-bancas.html
    beijos,

    ResponderExcluir
  17. Tássia,
    Conexões das blogueiras!!!:)
    bjs, querida!

    ResponderExcluir
  18. Claudia,
    Obrigada pela visita e pelo comentário, útil e gentil!
    Não conheço essa loja não, mas vou tentar achar. Vc lembra o nome?
    Tenho o mesmo problema: tb calço 34!
    Em março estou pensando em fazer um encontrinho com as meninas de Floripa em conjunto com outras blogueiras daqui.
    Fique de olho!
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.