Promoção de fevereiro do Eu Comprei... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção de fevereiro do Eu Comprei...

Promoção de fevereiro do Eu Comprei...

Neste mês de fevereiro, quando se comemora o Valentine's Day* (Dia de São Valentin, o dia dos namorados dos EUA e da Europa), o Eu Comprei vai sortear este kit com 3 pulseiras super românticas. São duas pulseiras com forma de laço (uma preta e outra vermelha) e uma branca com a palavra love escrita em preto. Eu tenho a "love" (não resisti e comprei para mim também) e ela sempre faz sucesso.
Poderão participar as leitoras seguidoras do blog. Se você ainda não é seguidora é só clicar na barra lateral e se inscrever.
As participantes deverão enviar um e-mail para eucomprei.blogspot@gmail.com, com o nome completo, e-mail da participante e com o assunto: In Love até dia 28 de fevereiro. Só vale um e-mail por participante.
No dia 1º de março será feito o sorteio entre as participantes que cumprirem os requisitos descritos acima e o resultado será divulgado na segunda-feira, dia 02 de março. O prêmio será enviado pelo Correio.
Boa sorte, meninas!
Imagem: Daily Candy

E está aí a história de São Valentin, cuja data é comemorada em 14 de fevereiro:
"Durante o governo do imperador Claudius II*, este proibiu a realização de casamentos em seu reino, com o objetivo de formar um grande e poderoso exército. Claudius acreditava que os jovens se não tivessem família, se alistariam com maior facilidade. No entanto, um bispo romano continuou a celebrar casamentos, mesmo com a proibição do imperador. Seu nome era Valentim e as cerimônias eram realizadas em segredo. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que jogaram mensagens ao bispo estava uma jovem cega: Assíria filha do carcereiro a qual conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram-se apaixonando e ela milagrosamente recuperou a visão. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: “de seu Valentim”, expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em14 de fevereiro de 270 d.C."
Fonte: Wikipédia
* Obrigada pela correção do nome do Imperador, Nick!

17 comentários:

  1. Gataaa, vou super participar! Adorei! Já vi essa LOVE e quase comprei =*
    www.lemousse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Claudia, Julia, Ana, Thaylise, Kaká e Dessa,
    Obrigada pela participação.
    Boa sorte para todas!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Estou aguardando meus presentinhos!
    Ah, vou passar para a Deisi do Bah tri legal sua promoção, tah?!
    bjks
    tchui!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as pulseiras....
    Claro que vou participar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sane,
    Seu presente já foi enviado semana passada pelos correios.
    Demora um pouquinho pois foi por PAC.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  6. Amei a história do Saint Valentin Day... em outros países é o Dia dos Namorados. Linda história! E quanto à promoção... também querooo! Beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.