Convite sem sorteio, é clicar e ganhar: parceria Coquelux & Eu Comprei. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Convite sem sorteio, é clicar e ganhar: parceria Coquelux & Eu Comprei.

Convite sem sorteio, é clicar e ganhar: parceria Coquelux & Eu Comprei.


Numa parceria inédita da Eu Comprei com a Coquelux, disponibilizamos convites para todas as leitoras deste blog que se interessarem em se tornarem sócias, numa promoção com tempo limitado e sem custo algum para as novas sócias.
Basta clicar neste link www.coquelux.com/convite/eucomprei e fazer sua inscrição!
Para você, que ainda não conhece o site, segue um breve texto explicativo cedido pelo gentilíssimo Bernardo, da equipe Coquelux, para que você entenda o que é e como o clube funciona:
"A Coquelux nasceu com a proposta de oferecer oportunidades de compras a seus sócios. Lançado há menos de um ano, o site é um clube fechado para membros convidados que buscam as marcas mais desejadas de roupas, acessórios, beleza, design e art de vivre. Além dos descontos de até 70%, há o conforto das compras on-line, já que o sócio compra sem sair de casa e recebe seu pedido em qualquer lugar do país.
A cada semana, a Coquelux disponibiliza novas oportunidades de compra – uma marca de cada vez, durante dois dias. Os sócios são informados uma semana antes do evento e podem pedir mais um lembrete, por email, avisando da abertura da campanha.
Com o manequim virtual – ferramenta exclusiva da Coquelux – os sócios podem criar até quatro manequins e, junto com o guia de medidas, eles podem garantir que sua mais nova compra sirva perfeitamente.
Marcas renomadas como Veuve Clicquot, Fafá Oliveira, Francesca Giobbi, Dior, Dom Pérignon, Verve, YSL, Cia. Marítima, Benedixt, Iódice, Isabela Capeto, Lacoste, D&G, Hugo Boss e Juliana Jabour já participaram da proposta da Coquelux. Sofia, quem convida para os eventos, tem também um espaço dentro do site, intitulado "O Clube", que funciona como um blog onde ela escreve histórias e curiosidades sobre as marcas e os criadores.
A exclusividade, o conforto, as marcas parceiras e o senso de oportunidade fazem da Coquelux um site de compras único no mercado brasileiro."
Aproveite a oportunidade e torne-se sócia já!

14 comentários:

  1. Querida Shirley,
    Já fiz o meu cadastro...
    Adorei menina!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. JÁ CHEGOU A TELVA! JÁ CHEGOU A TELVA!

    AQUI NO RIO DE JANEIRO TEM!!!
    NO SHOPPING IGUATEMI - PRIMEIRO ANDAR TEM UMA MEGA BANCA - NOTÍCIAS MIL - TELEFONE: 25761001 QUE TEM A REVISTA E NAS TRÊS CORES DE CARTEIRA + UMA AMOSTRA DE JASMIN NOIR COM 1,5 ML !!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii
    Já fiz meu cadastro e estou super feliz!!
    Meus parabéns pela iniciativa!
    bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa parceria Shirley, a coquelux é tudo de bom, já sou sócia do clube logo que abriu. Valeu!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Ui!,
    Me fala seu nome!:)
    Obrigada mesmo pela informação!
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Camilla,
    Que legal que vc já fez seu cadastro!
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. ola,
    fui inscrever-me e aquilo pede um cpf e nao faço ideia do que seja. eu vivo em portugal, sou portuguesa

    batom

    ResponderExcluir
  8. Claudia,
    Vou entrar em contato com o responsável para saber se eles entregam fora do Brasil e como vc poderia fazer seu cadastro sem CPF. CPF é uma identificação usada no Brasil, que significa Cadastro de Pessoa Física.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Moça eu estou tentando me cadastrar mas toda hr da la "por favor coloque seu nome completo" mas meu nome JA ESTA COMPLETO..rs

    ResponderExcluir
  10. Raquel,
    O site deles deveria estar com algum problema.
    Tente de novo, se der erro me mande um e-mail com seus dados que encaminho para o responsável.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Convite para o Priv8Brands Gente! quem quiser segue o linkkk aquiii!

    https://www.priv8brands.com/invite/paty_lafforet

    ResponderExcluir
  12. Olá eu gostaria muito de um convite para o coquelux, será que você pode me enviar?
    Já que eu não consegui pelo link...
    meu e-mail é lorrainemaquino@gmail.com
    Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.