Gossip Girl de estilo: Taylor Momsen - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gossip Girl de estilo: Taylor Momsen

Gossip Girl de estilo: Taylor Momsen

Imagem: Fab Sugar

Imagem: Gossip Girl Insider



Imagens: Site revista Capricho
A personagem e a atriz no começo de Gossip Girl: romântica.



Imagens: Site revista Capricho
A personagem e a atriz no Gossip Girl de agora: rebelde.

Imagens: Site revista Capricho
A evolução dos cabelos.


Imagens: Site revista Capricho
Capas: New York, Crash ePage Six Magazine

A atriz Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl tem apenas 15 anos e um senso de estilo de fazer inveja a muita mulher adulta. No site da Revista Capricho tem uma matéria ótima sobre ela.
Assim como seu personagem na série, Taylor passou de um visual college e romântico para o look punk-rock e está cada vez mais linda. Esta semana assisti o episódio 8 da segunda temporada, "Pret-a-Poor-J", não pude deixar de notar as roupas lindas, com uma cara de Kate Moss, que ela estava usando no episódio.
Da série só acho muito estranho o figurino do Chuck, que se veste como um mafioso de 30 anos de idade. Também tenho me assustado com a quantidade de álcool que todos bebem na história.
Será que no Upper East Side em Manhattan é mesmo assim?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.