Contém 1g. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Contém 1g.

Contém 1g.

Já sabia que a loja havia inaugurado, mas ainda não tinha ido lá conferir.
Ontem, aproveitando meu passeio no Beiramar Shopping, que está com a promoção "3 dias incríveis", onde todas as lojas participam (promoção até sábado), fui ver de pertinho a loja nova da Contém 1g, marca que não tinha pontos-de-venda em Florianópolis até então.
A loja é linda! Super espaçosa, com muitos espelhos e cadeiras ultra confortáveis para você testar os produtos e um atendimento nota 10 (a Simone de Oliveira foi a menina que me atendeu).
Saí de lá toda feliz com uma máscara de cílios azul e com um blush em bastão.
Update: E depois de escrever este post é que vi que dentro de cada embalagem vem um adesivo fofo com frases de grandes pensadores. Muito legal!

26 comentários:

  1. Paula,
    Muito! E a loja é linda mesmo...
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse blush também. rsrsrs
    Amei o batom matte deles. Aquele do estojinho com espelho, para ser aplicado com pincel. Comprei o coral.

    ResponderExcluir
  3. Muito gira a loja, não conhecia!
    Xoxo
    M
    http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. A contem tem produtos ótimos ultimamente, custo x beneficio perfeitos. Tô indo para tua city esse findi..Amo, estou voltando as raizes. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...passei aqui só para te deixar um abraço...ando na correria para vender produtos...aproveitando o carnaval, né?!!
    bjks
    tchui!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Belém tem Contém 1g, adoro, mas ainda nao tem LOOJA mesmo só quiosque , mas tem tudo , muito bom (:

    Shirley visita o www.saiaplissada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, que loja linda!
    a loja mais perto pra mim aqui em BH é super sem graça e o atendimento foi tão borocochô que saí sem levar nada, hehe.
    que bom que aí é esse sucesso!

    beijos, flor ;*

    ResponderExcluir
  8. Paula, muito bom voltar das férias e ler esse monde te post legal, o das leggings tá ótimo, tô louca por uma.

    Beijãoo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, faz tempo que leio seu blog e nunca reparei que você é de Floripa!
    Ainda não fui ver a loja da Contém 1g, ams irei em breve, quando mudar o mês do cartão de crédito...ahuahuau
    Beijoss, passa lá no meu!

    ResponderExcluir
  10. Se joga amiga, pq os produtos da contém 1 g são mara!!!!
    Bjo grende!! Milla

    ResponderExcluir
  11. Visite meu novo blog!
    http://weekmoda.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola, tem um selinho para vc!
    Bjos!
    http://culturainutil2009.blogspot.com/2009/02/selinhos_17.html

    ResponderExcluir
  13. VAnessa,
    Achei tudo lindo e tive que me segurar prá não gastar mais...
    bjs,

    ResponderExcluir
  14. Monica,
    Que legal que vc vem prá Floripa. Se precisar de algo é só avisar!:)
    bjs,

    ResponderExcluir
  15. Lola,
    Muito obrigada, querida!
    Vc é muito gentil!
    beijos,

    ResponderExcluir
  16. Mariana,
    Legal vc ser daqui tb. Acho que em março vai rolar um encontrinho das meninas de Floripa.
    bjs,

    ResponderExcluir
  17. Lynna,
    Obrigada, querida!
    Apesar de já ter o selinho eu adorei receber de novo.
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.