Blogs do mundo na Teen Vogue. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blogs do mundo na Teen Vogue.

Blogs do mundo na Teen Vogue.

Jane Aldridge, dona do blog Sea of Shoes
Imagens: Teen Vogue

Enquanto esperava meu marido escolher as revistas dele lá na Revistaria da Cidade neste sábado (sim, ele também adora uma revistinha, por isto eu não "apanho" em casa quando chego com mais uma) eu fiquei folheando a Teen Vogue de março 2009, que tem a cantora Taylor Swift na capa e achei uma matéria super bacana sobre os blogs de estilo criados por adolescentes e nem tão adolescentes assim.
Na revista os donos desses blogs são citados como "os novos editores de moda" e uma das blogueiras entrevistadas na matéria, a Júlia, do Bunny Bisous, tem participado dos principais eventos de moda e contribui para revistas e sites.
O dono do Bryan Boy, um menino tailandês super fashion e magrinho, foi pego de surpresa quando seu estilista favorito, Marc Jacobs, declarou que é leitor do blog e criou um modelo de bolsa com o nome de "BB" em homenagem a ele.
Isto sim é ser um blogueiro chique!

27 comentários:

  1. Tenho coleção de teen Vogue realmente adoro, so fresh, quanto aos blogs tenho link para o Bunny Bisou, os makink ofs que a menina posta são inspiradores...
    bju e boa semana

    ResponderExcluir
  2. acho que o caminho é esse aqui no Brasil também...cada vez mais os blogs têm se tornado ditadores de tendências, vc não acha?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Descobri seu blog há alguns dias e gostei muito! Indiquei ele ao 'Prêmio Dardos' em meu blog, se puder, da uma olhadinha: www.bazarkatu.blogspot.com
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. nossa!queria ter esse privilégio!!!que tudo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Shirley vc que já está acostumada a comprar a revista Telva, a revista tem data especifica para chegar nas bancas? pois estou a uma semana indo atrás e não chega em nenhum lugar.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi querida
    acompanho seu blog toda semana....
    adoro!

    queria te pedir um favorzinho.
    se vc não se importar, poderia divulgar meu bazar virtual???
    é esse aki:
    http://www.flickr.com/photos/25702645@N08/

    obrigada

    Greice

    ResponderExcluir
  7. Adouro a Teen Vogue.

    Chérie, te dediquei um selo, espero que goste.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  8. Paula,
    Eu já conhecia o Bunny Bisou e acho lindo...
    beijos,

    ResponderExcluir
  9. Áli,
    Parece que é algo que acontece no mundo todo mesmo... Muito interessante.
    beijos,

    ResponderExcluir
  10. Bel,
    Muito legal esta história dele...
    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Taty,
    Não tem mesmo data específica...:(
    beijos,

    ResponderExcluir
  12. Ká,
    Não conhecia ela, mas achei linda!
    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Eliza,
    Obrigada pelo selinho, querida!
    beijos,

    ResponderExcluir
  14. Shirley... Esse mundinho (dos blogs de moda) está se tornando um mundão... com espaço pra muita gente de talento, né...
    É uma forma de expor as idéias antes mesmo de correr atŕás daquele lugarzinho ao sol. Está ali, pra quem quiser ler e gostar, como o caso do BB, esse é um garoto de sorte. E as vezes a gente nem imagina que pode estar sendo observado!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. O povo da moda na gringa é que tá certo! Tem que se valorizar os blogs mesmo, pois, em sua maioria, são compostos de informações e opiniões sinceras, sendo praticamente uma consultoria gratuita pra quem lê!
    Beijos
    www.lemousse.com.br

    ResponderExcluir
  16. Shirley,

    Adoro seu blog. Recebi um selo e repassei para o seu. Depois dá uma olhada lá.

    Bjs,
    Camis

    ResponderExcluir
  17. mingleMas eu super conheço o seu e adoro!

    ResponderExcluir
  18. Oi Shirley! Muito obrigada pelo comentario la no TMI - nao encontrei o selinho, voce me envia o link?

    bjs!
    simone

    ResponderExcluir
  19. Paula,
    Amei seu blog!
    Vou colocar na minha lista...
    bjs,

    ResponderExcluir
  20. Simone,
    Havia esquecido de publicar o post...
    beijos,

    ResponderExcluir
  21. http://meninateem.blogspot.com/ não deixem de visitar

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.