Pechincha fashion! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pechincha fashion!

Pechincha fashion!

Ontem, andando pelo Shopping Iguatemi me deparei com a bolsa da foto na vitrine da Arezzo: o mesmo modelo, apenas em cor diferente, que comprei pela metade do preço (junto com a branca da foto tirada aqui em casa) no Bazar da Mix Urbano do Floripa Shopping há algumas semanas.
Parece coisa da propaganda da Mastercard:
- Bolsa Arezzo da vitrine: X reais,
- Bolsa Arezzo no meu ombro: X reais - 50%,
- Você se sentir fashion e muito esperta por ter achado essa pechincha: não tem preço!

2 comentários:

  1. Linda bolsa! Eu também amo promoções... e achar sua peça pelo dobro do preço realmente dá um gostinho especial... como você disse: "não tem preço" ^_^`

    PS: Obrigada pela dica da revista! Pior é que eu estou em Cuiabá até amanhã e não faço idéia de onde vende revistas importadas por aqui! ;(

    ResponderExcluir
  2. Oiii queriddaaa!
    amei as duas bolsas! amo pagar barato por coisas maravilhosasss!
    rrs

    estou em sp em osasco... revirei as bancas e dois shoppings mas nao achei a Telva... ai ai...

    to adorando seu blog!
    me visita too!
    bjus

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.