Encontrinho Sigma Shopping em Floripa. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Encontrinho Sigma Shopping em Floripa.

Encontrinho Sigma Shopping em Floripa.











Neste sábado fui ao primeiro encontrinho Sigma Shopping em Floripa. Conheci muita gente legal, como a Eliana do Galoxas Roxas (de cabelo loiro curtinho) e a Simone (morena, de cabelo chanel e franja), dona do Sigma Shopping e muitas outras meninas bacanas que estão na foto. Infelizmente não pude ficar até muito tarde pois tinha uma festa aqui em casa marcada para as 21 horas do mesmo dia (comemoração do meu aniversário e do meu pai). O papo sobre produtos de beleza e maquiagens estava muito bom, a Simone mostrou novidades do Sigma Shopping e a Eliana levou muitas coisinhas da Mary Kay (todas ganhamos amostrinhas de batom e de hidratante dela!).
A Simone deu um quarteto de sombras (lindo!) e um gloss daqueles com efeito pump (fica geladinho nos lábios) da Elf para cada uma de nós e fez um sorteio de vários presentes lindos: um kit de pincéis da MAC (que eu ganhei! oba!!!), um blush Orgasm da Nars e kits de pincéis Sigma Shopping. A Simone é tão querida que ao final ainda sorteou mais 1 pincel Sigma Shopping para cada uma (o meu está na foto) e outros entre as meninas que não haviam ganho presente no primeiro sorteio.
Saí de lá como uma criança de 6 anos que ganhou um presentão de Natal: sorridente e saltitante. Fiz novas amigas, conheci meninas super legais, produtos maravilhosos do Sigma Shopping (os pincéis são muito macios!) e ainda com um super-power-rangers kit da MAC e outros presentinhos fofos. Foi muito bacana!

15 comentários:

  1. menina que luuuuuuuuuuuuuuuuxo a simone é uma fofa sorteando tanta coisa maravilhosa, nossa!!!!
    beijos!
    obrigada pelo selo,adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisinha gostosa de ganhar né! Eu saíria cantarolando também que nem criança...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. que legal!!! uma pena eu não poder ir! quem sabe no próximo! bjs

    ResponderExcluir
  4. tô babaaaaaando aqui por esse conjunto de pincéis da MAC! Que luuuuuuuuxo!

    ResponderExcluir
  5. Que showww esse encontro de vocês!
    Pena eu não puder ir pra conhecer a Simone e as meninas pessoalmente :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Paula, Vc merece!!! A Simone é querida mesmo! Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Áli, vc não pode faltar no próximo! Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Tássia, São muito lindos mesmo... um luxo! Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Mirella, Uma pena mesmo! Mas vai na próxima... beijos,

    ResponderExcluir
  10. Mirella, Uma pena mesmo! Mas vai na próxima... beijos,

    ResponderExcluir
  11. Shirley, tá de pé nosso encontro do dia 29? Finalmente tô com computador aqui na casa dos meus pais e tô postando hoje as fotos do encontro de sábado! Tô morrendo de inveja (boa) dos teus pincéis da MAC! bj!

    ResponderExcluir
  12. Eliana, Por mim tá de pé sim! Vc consegue avisar as meninas?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que luxo!!A simone foi super 10 levando esses mimos!!!
    Parabéns pelos pincéis,florzinha.
    Beijoca.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.